Webmail

Webmail

Notícias

30/09/2021 - 08h08min

CCJR e COFT reúnem-se na segunda - feira, 27 de setembro

Se reuniram para apreciar os projetos de lei que tramitam na Câmara Legislativa de Itaqui.

Por ASCOM

CCJR E COFT REÚNEM-SE NA SEGUNDA -FEIRA

Na segunda-feira, 27 de setembro, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação - CCJR - e a Comissão de Orçamentos, Finanças e Tributação- COFT -se reuniram para apreciar os projetos de lei que tramitam na Câmara Legislativa de Itaqui.


A reunião da CCJR teve início com a presidente da comissão, vereadora Queli Gomes Ferreira, convidando o Sr. Maurício Talhaferro, secretário adjunto da Secretaria Municipal da Fazenda, e o Sr. Deivid dos Santos, Coordenador do Cadastro, para debater com a comissão, PL nº 046 de 2021 de origem do Executivo, que dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Itaqui e dá outras providências.Depois de discutir o projeto, a comissão deu seu parecer favorável. No total, a CCJR apreciou um projeto de Lei; PL nº 055/2021 e duas mensagens retificativas; PL nº 046/2021 e PL nº 053/2021, que receberam parecer favorável da comissão.

Pouco tempo depois, o Presidente da COFT, Jeocemar dos Santos, deu início a uma reunião da comissão em que foi analisada uma mensagem retificativa ao PL nº 053/2021 de Origem do Executivo a abrir Crédito Especial por Redução no valor de R $10.000,00. projeto relacionado à economia do município.

A mensagem acima mencionada obteve parecer favorável pelos membros da comissão e é colocada em votação na próxima Sessão Ordinária.

As reuniões da comissão acontecem na segunda-feira, são transmitidas pelo Facebook da Câmara de Vereadores e os projetos que obtiveram parecer favorável serão submetidos a votação na sessão de terça-feira.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>