14/08/2019 - 10h48min

Câmara de Vereadores de Itaqui presta homenagem à Pastoral da Criança do Município pelos 27 de fundação .

Vereadora Queli Ferreira foi a proponente da homenagem aprovada por unanimidade pelos Vereadores da Casa.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Pastoral da Criança de Itaqui recebe VOTO DE lOUVOR da Câmara de vereadores.

Na 24ª Sessão Ordinária desta semana a Câmara de Vereadores de Itaqui entregou o VOTO DE LOUVOR através do requerimento da Vereadora Queli ferreira (PP) para a Pastoral da Criança de Itaqui pela passagem de seus 27 de fundação em nossa cidade e pelo brilhante trabalho que realizam junto às crianças da nossa comunidade.

A Vereadora Queli Ferreira justificou a homenagem em reconhecimento ao trabalho de excelência que realizam ao longo dos 27 anos de sua implantação , contando com vários voluntários , são 35 líderes divididos em 16 comunidades ,atendendo em torno de 300 famílias , onde realizam um trabalho junto as crianças, no mesmo momento agradeceu à presença das demais líderes e voluntárias e realizou a entrega do Certificado à Senhora Dilza Zacarias Nunes.

A Senhora Dilza na oportunidade agradeceu a homenagem recebida e dedicou à todas as voluntárias engajadas neste trabalho, que voluntariamente o realizam com amor e dedicação.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia