31/07/2019 - 12h07min

Câmara de Vereadores presta homenagem à Igreja Batista Conservadora pelos seus 40 anos de fundação..

Vereadora Ivete Píffero foi a proponente da homenagem aprovada por unanimidade por todos os Vereadores da Casa.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Foto oficial dos homenageados com os vereadores.

Na 22º Sessão Ordinária desta semana a Câmara de Vereadores de Itaqui entregou "Voto de Louvor" por requerimento da Vereadora Ivete Píffero (PSB) para a Igreja Batista Conservadora pela passagem de seu aniversário de 40 anos de fundação, completados no último dia 14 de Julho.

A Vereadora Ivete justificou a homenagem em reconhecimento a esta importante Igreja que muito tem contribuído em prol da comunidade Itaquiense através dos ensinamentos da palavra de Deus, pregando fé, esperança e amor ao próximo.
A Vereadora Ivete nominou todos os pastores que estiveram a frente dos trabalhos evangélicos desde sua fundação em 1979, agradeceu a presença de todos os presentes, a aprovação do seu requerimento pelos seus colegas Vereadores e entregou o certificado ao Pastor Antonio Gilnei Paz de Oliveira.

O Pastor agradeceu a honraria e o reconhecimento por estes 40 anos de lutas, batalhas e também de vitórias.
Disse que a Igreja depende de Deus e acredita que nossa cidade continuará sempre sendo abençoado por ele, que devemos ter fé e Jesus no coração.
O Pastor leu alguns versículos da Bíblia, pregou a palavra aos presentes em um belo discurso e agradeceu a Vereadora Ivete pela iniciativa em homenagear a Igreja.