10/07/2019 - 10h34min

Câmara de Vereadores fiscaliza obras do município.

Vereadores visitaram as obras das unidades básicas de saúde, crechão e secretaria de obras.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores em visita de fiscalização.

Os Vereadores Clóvis Correa (MDB), Cleir Fagundes (MDB), Queli Ferreira (PP) e Leonardo Betin (PDT) estiveram em visita de fiscalização as obras das UBS`s, crechão e também na secretaria de obras com o Secretário Marcio Viécilli.
Na secretaria de obras em conversa com o Secretário Marcio os Vereadores foram informados do andamento da situação da rua São Francisco que receberá asfalto para finalização da obra, também da liberação de uma cascalheira para o município em breve que ajudará na colocação de cascalho por diversas ruas da cidade e já visitaram as obras no entorno da usina de asfalto que esta em fase de acabamento, faltava apenas a instalação elétrica ser finalizada.
No pátio da secretaria encontrava-se a draga que veio através de um programa do governo federal que disponibiliza por aproximadamente quatro meses o maquinário para as cidades com operador e diesel incluídos para trabalhos como recuperação de estradas, limpeza de valas etc.

Logo após os Vereadores foram até as ubs`s, onde puderam averiguar que todos estão praticamente prontos, faltando apenas detalhes como a colocação de aberturas em alguns e limpeza nos arredores para serem inaugurados e utilizados pela população entretanto todos estavam sem funcionários trabalhando.

A obra do crechão era a única que estava com um pequeno número de funcionários trabalhando mas ainda falta muita coisa para ser concluída.
Os Vereadores pretendem marcar uma audiência com o Prefeito Jarbas nos próximos dias para ver a possibilidade de retomada das obras paradas.