30/05/2019 - 09h18min

Câmara de Vereadores recebe integrantes dos tele-motos para reunião.

Classe dos moto-taxistas pede agilidade no impasse que envolve o transporte público.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores e Tele-motos reunidos.

Estiveram reunidos ontem (29) na Câmara de Vereadores os proprietários de pontos de moto-táxi e os Vereadores Éber Escobar (PDT), Ivete Píffero (PSB), Leonardo Betin (PDT) e Rafael Veiga (PSB) além do Secretário da Administração Igor Ardais para tratarem a respeito do impasse que envolve o transporte público em Itaqui e que segundo os moto-taxistas tem prejudicado muito a classe.
Desde que foi rescindido o contrato com a empresa que fazia o transporte público pela cidade a Prefeitura Municipal em medida emergencial passou a oferecer gratuitamente os serviços até que uma nova licitação aconteça, motivo que levou o grupo a se reunir e pedir ajuda dos Vereadores para que o processo seja finalizado.

O Secretário Igor Ardais informou que o Executivo esta tratando o assunto com agilidade e informou que o Prefeito é sabedor que a classe esta sendo prejudicada com a gratuidade do transporte público, mesmo sendo por tempo determinado mas que existiram motivos burocráticos para que o contrato antigo fosse rescindido entretanto prometeu aos tele-motos uma reunião com o Prefeito nos próximos dias para tratarem o assunto junto da Câmara de Vereadores intermediando para uma solução.