10/04/2019 - 08h31min

Câmara de Vereadores presta homenagem ao Pastor Ordonez pelos 10 anos de serviços prestados à comunidade.

Vereadora Cleir Fagundes foi a proponente da homenagem com "Voto de Louvor".

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Pastor homenageado junto dos Vereadores.

Aconteceu na data de ontem (09) a 6º Sessão Ordinária do ano e a Câmara de Vereadores de Itaqui prestou uma homenagem ao Pastor Ordonez pelos 10 anos de serviços prestados à comunidade Itaquiense, proposta pela Vereadora Cleir Fagundes (MDB) e aceita por unanimidade entre todos os Vereadores da Casa Legislativa.

"Pr. Ordonêz é uma honra integrar um Ministério que tem à frente um homem que com sua sabedoria lidera e defende a Igreja Assembleia de Deus, hoje comemorando 10 anos de serviços prestados a nossa comunidade, trabalhando, fomentando e estruturando vários departamentos que tem como objetivo transformar pessoas, oferecendo-lhes a salvação eterna e consequentemente produzindo uma sociedade melhor com princípios de amor e paz, que tenha famílias alicerçadas e abençoadas" justificou a Vereadora Cleir em seu discurso. Quero lhe dirigir esta nota de agradecimento e reforçar nossa amizade, respeito e admiração, com o senhor aprendi muito, aprendi a ter metas, a plantar, a colher e adquirir amor pela palavra de Deus, agradeceu.

O Pastor também fez uso da palavra agradecendo a homenagem e disse que seu trabalho é espiritual, que com a graça de Deus já conseguiu ajudar muitas pessoas a resolver diversos tipos de problemas, e que esta é sua tarefa aqui na terra.
Logo após encerrada a homenagem se iniciou o grande expediente com o discurso dos Vereadores .
­