08/04/2019 - 12h44min

Câmara de Vereadores realizou processo seletivo para contratação de estagiários.

Prova aconteceu este final de semana e foi realizada na Escola Otávio Silveira.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Primeira vez na história da Câmara se realizou processo seletivo.

Pela primeira vez em sua história a Câmara de Vereadores de Itaqui realizou um processo seletivo com prova escrita para contratação de estagiários, fato que aconteceu neste Sábado, dia 06 de Abril de 2019 nas dependências da Escola Municipal Otávio Silveira.
O processo seletivo já se discutia desde o ano passado na gestão do então Presidente Vereador Leonardo Betin (PDT) e se concretizou agora com o Presidente vereador Clóvis Correa (MDB) onde a intenção da Casa Legislativa era dar mais transparência e qualidade na contratação de estagiários conforme informou o Diretor Gustavo Finger.

A empresa ECCOS Estágios, vencedora do processo licitatório para aplicação da prova, editais e demais obrigações burocráticas, informou que a lista de classificação dos candidatos será prorrogada para o dia 10/04/2019, bem como a classificação final e homologação final ficará para o dia 11/04/2019 conforme a ERRATA 001 publicada no site da Câmara de Vereadores assim como o GABARITO.

O processo seletivo contou com noventa candidatos que realizaram a prova em um período de duas horas sob a supervisão de funcionários da Câmara, da Escola Otávio Silveira e da Empresa ECCOS.