Webmail

Webmail

Notícias

06/03/2019 - 12h04min

Câmara de Vereadores prestigia formatura de incorporação dos novos soldados no 1º RC MEC.

Evento aconteceu nas dependências do Regimento Sá Britto com a incorporação de 217 novos soldados e contou com a presença de autoridades do município e familiares dos militares.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Autoridades presentes na cerimônia.

Aconteceu na Sexta-feira, dia 1º de Março de 2019 no Regimento Sá Brito de Itaqui a solenidade de formatura dos novos soldados do regimento, que adentraram simbolicamente pela primeira vez o quartel com vestimentas civis sendo apresentados ao comandante da unidade Ten.Cel. Leonardo de Souza Franklin que recebeu os 217 novos soldados e seus familiares que participaram da cerimônia onde puderam também conhecer as instalações do regimento.

A Câmara de Vereadores se fez presente na solenidade através do seu Presidente, Vereador Clóvis Correa (MDB) que foi acompanhado dos colegas Vereadores, Queli Ferreira (PP), Vice-Presidente, Vereadora Cleir Fagundes (MDB) e do Vereador Leonardo Betin (PDT) além de diversas autoridades do município.

O Ten. Cel. Franklin leu a carta do ministro do exército de boas vindas aos novos recrutas incorporados e também fez uma breve explanação sobre o cotidiano de um soldado dentro do quartel e seus aprendizados que ficarão para sempre em suas memórias.

Os 217 novos soldados participarão agora durante aproximadamente três meses de diversas oficinas militares como o manuseio com armas, atividades no campo e após este período acontecerá a tradicional formatura da boina preta.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>