20/12/2018 - 11h50min

Última Sessão descentralizada do ano é realizada no Bairro Ênio Sayago.

Sob o comando do Presidente Leonardo Betin a sequência de Sessões fora da Casa Legislativa do ano de 2018 encerrou ontem.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores presentes na Sessão.

Aconteceu ontem (19) no Centro Comunitário do Bairro Ênio Sayago a última sessão descentralizada do ano de 2018 sob o comando do Presidente Leonardo Betin (PDT) com a presença dos Vereadores Cleir Fagundes (MDB), Clóvis Correa (MDB), Emerson Ramos (PTB) e Ivete Píffero (PSB).
Com um público pequeno por parte dos moradores do bairro, a maior reivindicação foi a iluminação pública, limpeza da pracinha e reparos na bairro entretanto a população agradeceu a instalação do novo posto de saúde no bairro e também o término da instalação dos equipamentos da academia.
Os Vereadores em seus pronunciamentos se comprometeram a repassar as solicitações dos moradores aos órgãos competentes no Poder Executivo e também elogiaram o bairro pela união dos moradores e relevantes serviços prestados a comunidade de bairro.