13/12/2018 - 12h08min

Presidente da Câmara de Vereadores recebe a visita do atleta Itaquiense Lucas Santos de Mello.

Jovem atleta que tem representado Itaqui em competições pela região veio divulgar seu trabalho e suas conquistas.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

O atleta Lucas junto do Presidente Leonardo e seu treinador Ivan.

Esteve esta manhã(13) no gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT) o atleta itaquiense Lucas Santos de Mello e seu treinador, o Professor Carlos Ivan Meus Marques que vieram até a Casa Legislativa para uma visita aos Vereadores, pois Lucas esta participando de competições de rústica na modalidade 10 km por toda a região e representando a cidade de Itaqui.

Lucas consagrou-se Bi-Campeão do Circuito SESC em Torres no litoral gaúcho a poucos dias atrás e participará no próximo domingo na cidade de Uruguaiana da última etapa de rústicas da Uninter, onde neste momento encontra-se em 2º lugar na classificação geral, pois Lucas já participou de corridas nas etapas das cidades de Itaqui e Alegrete, inclusive competindo com grandes competidores da capital gaúcha.

Em nome do Presidente Leonardo e demais Vereadores, a Câmara de Vereadores deseja a este jovem esportista muito sucesso e vitórias na sua carreira, para ele que tão bem tem representado Itaqui.