01/11/2018 - 12h08min

Câmara de Vereadores realiza mais uma Sessão Descentralizada.

Bairro Ponte Seca foi contemplado desta vez com uma boa presença de público.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores presente na Sessão.

Aconteceu no dia 31 de Outubro de 2018 nas dependências da Pastoral da Criança no bairro da Ponte Seca mais uma Sessão Descentralizada sob o comando da mesa diretora 2018 que é composta pelo Vereador Leonardo Betin (PDT), como Presidente, Clóvis Correa (MDB) Vice-Presidente e a Vereadora Queli Ferreira (PP) como Secretária além dos Vereadores César Klein (PP) e Cleir Fagundes (MDB) que também se fizeram presentes, mais os assessores e funcionários do legislativo itaquiense.

Com um bom número de moradores presente na sessão onde alguns se manifestaram para expor suas frustrações em relação as necessidades do bairro, que segundo eles a muito tempo não se resolve, como um valo que atravessa o bairro com mal cheiro, além da iluminação precária e falta de um posto de saúde, reclamações geral dos moradores.

Os Vereadores presente fizeram uso da palavra e justificaram que se as coisas não acontecem, não é por falta de solicitação, pois pedidos para reparos em valos, bocas de lobo e troca de lâmpadas são feitos semanalmente aos órgãos responsáveis, que com exceção das lâmpadas que precisam ser compradas, os outros precisa um pouco de boa vontade pois pessoas para fazer tem, basta comando justificaram os nobres Edis.

As sessões descentralizadas são gravadas e serão encaminhadas ao Poder Executivo para que se tome as devidas providências.