Webmail

Webmail

Notícias

31/10/2018 - 09h44min

Câmara de Vereadores presta homenagem em Sessão Especial de Outorga da Comenda do Mestre.

Foram agraciados Educadores que prestaram relevantes serviços na área educacional em nossa cidade.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Foto oficial dos agraciados com as Autoridades.

A noite desta Terça-feira (30) o plenário Olsy Silveira Marenco da Câmara de Vereadores de Itaqui foi palco de uma bela homenagem, a "Comenda do Mestre" oferecida pelas bancadas da Casa Legislativa à aqueles Educadores que prestaram relevantes serviços na área educacional com o plenário ocupado por diversos professores, familiares, convidados, autoridades, vereadores e assessores.
Sob decreto legislativo Nº 781 de 23 de outubro de 2018, agraciou os seguintes Educadores:

-Professor LUIZ AFONSO LOPES DE LOPES indicado pela bancada do PTB, que recebeu a honraria das mãos do Vereador Emerson Ramos.

-Professora ELENICE MINHOS RODRIGUES indicada pela bancada dos Progressistas onde recebeu o título pela mãos da Vereadora Queli Ferreira.

-Professora MARIA CÂNDIDA PILLAR SOARES indicada pela bancada do MDB que recebeu o título pelas mãos da Vereadora Cleir Fagundes.

-Professora VANUZA DA ROSA DA SILVA indicada pela bancada do PSB onde recebeu o título pelas mãos da Vereadora Ivete Píffero.

-Professora SIMONE SILVA SANCHOTENE indicada pela bancada do PDT que recebeu a honraria das mãos do Vereador Lauro Luis Hendges.

Logo após se deu início aos pronunciamentos, a Vereadora IVETE PIFFERO, pela bancada do Partido Socialista Brasileiro – PSB, a Vereadora CLEIR FAGUNDES, pela bancada do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, o Vereador ÉMERSON RAMOS, pela bancada do Partido Trabalhista Brasileiro- PTB, a Vereadora QUELI FERREIRA, pela bancada dos Progressistas - PP, o Vereador LAURO LUIZ HENDGES, pela bancada do Partido Democrático Trabalhista - PDT e também fizeram uso da palavra a Sra. SOLANGE CARVALHO CARNIEL, Secretaria de Educação, representando o Poder Executivo assim com o Doutor ANDRÉ ELIAS ATALLA, Juíz de Direito que parabenizaram a todos os Educadores agraciados e os demais pela importante tarefa que eles escolheram para vida, pois todos nós para ser alguém na vida precisamos de Professor, em qualquer profissão que escolhermos.
Os Vereadores representantes das bancadas também fizeram uma leitura do currículo de cada agraciado contando um pouco de sua trajetória familiar e profissional.

Logo após todos os presentes foram convidados a entoar o hino de itaqui e o Presidente Leonardo Sanchez Betin fez seu discurso de encerramento salientando também a importância desta profissão que forma todos os outros profissionais, resumindo a noite em duas palavras, "gratidão e admiração" agradecendo a presença de todos e encerrando a Sessão Especial.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>