18/09/2018 - 12h22min

Câmara de Vereadores presta homenagem ao Piquete Gildo de Freitas.

Vereador Éber Escobar foi o proponente da homenagem com "Voto de Louvor".

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Foto oficial com os Vereadores da Casa.

Na 29º Sessão Ordinária desta Terça-feira (18) a Câmara de Vereadores de Itaqui prestou uma justa homenagem por requerimento do Vereador Éber Escobar de Almeida (PDT) e aceita por todos os Vereadores da Casa Legisltiva ao Piquete e Acampamento Gildo de Freitas pelos seus 27 anos de fundação, sendo 19 anos destes no mesmo local.

O Vereador Éber justificou o Voto de Louvor ao Piquete Gildo de Freitas pela tamanha importância desta instituição para a valorização da cultura gaúcha, parabenizando ao Patrão, Sr. Cassiano Mello e Sra. Fátima Mattos que a 27 anos estão na patronagem, sendo 19 anos no mesmo local, junto a curva do curtume na entrada do nosso município.

O Patrão Cassiano agradeceu e disse que se mantém o Piquete até hoje é graças ao apoio da família e amigos e que pretende ficar ali até quando o "Pai Celestial" permitir e encerrou desejando uma ótima Semana Farroupilha à todos.