16/08/2018 - 09h53min

Câmara de Vereadores presta homenagens a 18º Cavalgada da Mulher Gaúcha de Itaqui e a AFI/Bitolândia pelo futsal.

Homenagens foram feitas por requerimento do Vereador Leonardo Betin.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereador Leonardo Betin, Presidente da Casa legislativa e proponente das homenagens.

Na 24º Sessão Ordinária desta semana a Câmara de Vereadores de Itaqui através de requerimento do Vereador Leonardo Betin (PDT) prestou duas homenagens, a primeira para a 18º Cavalgada da Mulher Gaúcha Itaquiense neste ato representado pela Sra. Mara Tuparaí, Patroa das Cavalarianas este ano onde recebeu o "Voto de Louvor", justificado pelo Vereador Leonardo que a nossa cultura gaúcha é reforçada em cada Cavalariana que se dispõe a realizar o trajeto com orgulho e amor a nossa tradição.

A segunda homenagem da noite foi para a Direção, Comissão Técnica e Atletas da AFI/Bitolândia, time de futebol de salão por ter resgatado o tradicional futsal Itaquiense no cenário Estadual, desenvolvendo na comunidade o espírito esportivo e a satisfação de ver nossa cidade bem representada através destes jovens atletas.
Representaram a equipe na homenagem o Presidente Guideverson Costa, o Diretor de Futebol Luciano Pienegonda, o Técnico Noninho e alguns atletas da equipe.