Webmail

Webmail

Notícias

08/08/2018 - 09h28min

23º Sessão Ordinária com homenagem e votação de relatório sobre CPI.

Vereadora Queli Ferreira (PP)é proponente de homenagem ao Senac pelos 10 anos de serviços em Itaqui e relatório da CPi do Placar Eletrônico é aprovado por unanimidade na Casa.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Equipe do Senac de Itaqui na foto oficial com os Vereadores.

Na Sessão Ordinária desta Terça-Feira (07) a Câmara de Vereadores prestou uma homenagem a Escola Técnica Senac, unidade de Itaqui pelos seus 10 anos de atuação em nossa cidade, por requerimento da Vereadora Queli Ferreira (PP) e aprovado por unanimidade por todos os Edis da Casa Legislativa Itaquiense.

O Senac-Rs foi inaugurado em 03 de Setembro de 1946 e hoje possui 69 unidades no Estado do Rio Grande do Sul, atende cerca de 120 mil alunos.
Em Itaqui é convêniada ao sistema fecomércio e esta sob o comando do Sr. Gideão Araujo Monteiro atendendo também a cidade de Maçambará com cursos de formação e técnicos na área de Idiomas, graduação, pós graduação, oficinas diversas e também cursos de extensão.

O Sr. Gideão fez uso da palavra contando a trajetória do Senac no Estado e também em Itaqui, onde também agradeceu a Vereadora Queli e os demais Vereadores pela homenagem recebida.

Logo após se deu início as DISCUSSÕES E VOTAÇÕES da Sessão com a moção de nº 25; tratando sobre a deliberação do Relatório CPI (placar eletrônico) que foi aprovado por unanimidade por todos os Vereadores, sendo agora enviado ao Ministério Público para analise.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>