02/08/2018 - 12h14min

Coordenadoria da Mulher se reúne para eleger sua Diretoria.

Vereadora Queli Ferreira é a Presidente da Comissão.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores integrantes da Coordenadoria em reunião.

Reuniram-se esta manhã (02) os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Emerson Ramos (PTB), Queli Ferreira (PP), Lauro Hendges (PDT) e Rafael Veiga (PSB) integrantes da Coordenadoria da Mulher do Legislativo além das Secretárias da Câmara, Graça Monson e Vanessa Simon para eleger a nova diretoria que teve a Vereadora Queli Ferreira eleita como Presidente da Coordenadoria e o Vereador Rafael Veiga o Secretário.

A Coordenadoria da Mulher é um órgão permanente da Câmara de Vereadores, composta por um Vereador de cada bancada partidária com assento na Casa e tem por objetivo:
a) Debater o desenvolvimento da condição feminina em Itaqui.
b) Receber reclamações, questionamentos, dúvidas, reivindicações das mulheres do nosso município, dando encaminhamento ao órgão competente, quando for o caso.
c) Promover debates, encontros, simpósios, seminários etc, a respeito da condição feminina no âmbito do município de Itaqui.
d) Apoiar e participar de todo e qualquer evento que tenha por tema assunto referente a mulher.

O grupo já definiu que uma das próximas ações será marcar uma reunião com o Prefeito municipal para apresentar a equipe e também organizar o Outubro Rosa.