21/06/2018 - 21h52min

Câmara de Vereadores presente no aniversário de 172 anos do Regimento Sá Britto.

Inauguração do Espaço Cultural e formatura com entrega de honrarias marcaram o dia de comemorações.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Aconteceu hoje nas dependências do Regimento de Cavalaria Mecanizada Sá Britto de Itaqui a comemoração do seu centésimo septuagésimo segundo aniversário, dia marcado por muitas homenagens com entrega de honrarias a Militares e do Diploma "Amigo do Regimento" às pessoas que contribuirão de alguma forma com aquela Organização Militar e também a inauguração do Espaço Cultural do Regimento. À convite do Tenente Coronel Marcelo Domingues Leite, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Leonardo Betin (PDT), e os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB) e Clóvis Correa (PMDB) foram representando a Casa Legislativa, no evento que também teve a presença de diversas autoridades do município, do General de Brigada Raul Rodrigues de Oliveira e após a formatura os convidados foram recepcionados com um belíssimo coquetel oferecido aos agraciados e convidados. Durante este final de semana acontece no Regimento Sá Britto as atividades da Temporada Hípica 2018 com provas de salto entre militares e civis que iniciam na Sexta-Feira, dia 22 de Junho até Domingo dia 24 com entrada franca para o público em geral.

Em anexo as fotos do recém inaugurado Espaço Cultural e também da Formatura com os agraciados.