18/04/2018 - 09h32min

Câmara de Vereadores presta homenagem a três Escolas da cidade.

Aniversário de fundação motivou a Vereadora Ivete Píffero, proponente das homenagens, a entregar os Votos de Louvor.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

A 7ª Sessão Ordinária que aconteceu ontem (17) na Câmara de Vereadores de Itaqui teve três homenagens à Escolas da cidade em comemoração ao aniversário de fundação, por requerimento da Vereadora Ivete Píffero que em seu pronunciamento enalteceu a importância destes educandários para nossa cidade, contando um pouco da história de cada uma delas desde a sua origem.
A primeira a ser homenageada com o Voto de Louvor foi a Escola Municipal Getúlio Vargas pelos seus 50 anos de fundação, que na ocasião recebeu o título a Sra. Marcia Antonia Scharamm, Orientadora Educacional da Escola.
A segunda homenageada da noite foi a Escola Municipal Luiz Sanchotene pelos 93 anos de fundação, sendo entregue o Voto de Louvor ao Diretor, Prof. Jorge Henrique Almeida e logo após a Escola Estadual Anibal Loureiro recebeu a homenagem pelos seus 57 anos de fundação, onde a Assessora Pedagógica da Escola, Prof. Tânia Mara Cozzani Soares recebeu a honraria da Câmara de Vereadores.