07/03/2018 - 11h44min

1º Sessão Ordinária do ano de 2018 aconteceu na nesta Terça-feira na Câmara de Vereadores.

Sob o comando da nova Mesa Diretora, que tem o Vereador Leonardo Betin como Presidente, Vereador Clóvis Correa, Vice- Presidente e a Vereadora Queli Ferreira como Secretaria.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Ontem à noite (06), aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores a primeira Sessão Ordinária do ano, com a presença de todos os Vereadores e sob o comando da nova mesa diretora para o ano de 2018, que tem o Vereador Leonardo Betin (PDT) como Presidente. Dentre as revindicações, a maioria foi a iluminação pública e o matagal nas calçadas, que tem deixado a população no geral indignada e consequentemente trazendo isso aos Vereadores, pois pagam altas taxas de IPTU, taxa de iluminação, lixo e não estão tendo retorno. Outra revindicação, principalmente dos Vereadores integrantes da CCJR, foi relacionado aos Projetos oriundos do Executivo, que estão aportando na Casa incompletos e quando a Comissão faz um pedido de informação, muitas vezes não vem, o que à partir de agora será devolvido pela Comissão e só será aceito de volta se vier com todas os questionamentos resolvidos. No decorrer, a Sessão transcorreu normalmente onde os Vereadores parabenizaram o colega, Vereador Éber Escobar que na data de ontem estava comemorando aniversário e também deram as boas vindas a todos, principalmente a nova Mesa Diretora.