06/03/2018 - 10h40min

Novidades na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores.

CCJR se reúne e define novas diretrizes para o ano de ano de 2018 referente aos projetos oriundos do Executivo e também terá transmissão ao vivo pela internet.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Se reuniu hoje pela manhã, como de acontece toda Terça-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Vereadores, juntamente com o Presidente Leonardo Betin (PDT), na pauta estava o Projeto 001/2018 de origem do Executivo que trata sobre as contas de 2015, aprovadas pelo Tribunal de Contas e com parecer favorável da Comissão também, descendo para votação hoje à noite na primeira Sessão Ordinária do ano.
Outra pauta interessante da reunião, foi as novas diretrizes da Comissão com o apoio da Presidência da Casa, que para o ano de 2018 à partir desta data, projetos oriundos do Executivo que vierem incompletos ou não obedeceram os pedidos de informação serão devolvidos ao Executivo para que sejam regularizados, e somente após a conclusão da solicitação, serão aceitos novamente para as medidas legais da Comissão.
A outra novidade, é que as reuniões da CCCJR com importantes projetos, serão transmitidos ao vivo via facebook pelo canal da Câmara de Vereadores, onde o público em geral poderá acompanhar em tempo real as votações e discussões dos projetos abortados na Casa, estuda-se também um boletim após as reuniões nas rádios locais. Estavam presente na reunião, além do Presidente Leonardo, os integrantes da Comissão, Vereadores César Klein (PP), Clóvis Correa (PMDB), Éber Escobar (PDT), Emerson Ramos (PTB), a Presidente da CCJR Ivete Píffero (PSB) mais os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Queli Ferreira (PP) e Rafael Veiga (PSB).

Não há imagens
relacionadas