16/02/2018 - 11h41min

Presidente da CCJ, Vereadora Ivete Píffero pede mais prazo e projeto de compra de usina de asfalto não vai a votação.

Baseado em parecer do Igam, Presidente e relator da CCJ fazem pedido de informação ao Executivo.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Aconteceu hoje (16) pela manhã a reunião da Comissão de Constituição e Justiça composta pelos Vereadores Ivete Píffero (PSB), Presidente da Comissão, Emerson Ramos (PTB), Relator e mais os Vereadores César Klein (PP), Clóvis Ravarotto (PMDB) e Éber Escobar (PDT). Também estavam presentes o Presidente da Casa, Vereador Leonardo Betin (PDT) e os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Queli Ferreira (PP) e Igor Ardais (PP) junto dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores, Vandranel Vieira e Terezinha Alves que vieram discutir a pauta do dia, o Projeto 060/2017 de origem do Executivo que autoriza o crédito para a compra de uma usina de asfalto no valor de R$ 1.500.000,00 onde a Presidente e o Relator, Vereadores Ivete e Emerson solicitaram pedido de informação baseado no novo parecer do Igam, solicitado pela própria Presidente da CCJ que diz faltar alguns documentos.
Segundo o Vereador Éber Escobar, o interesse dos Vereadores é que o projeto seja votado dentro da legalidade, pois esta é a função dos Vereadores, fiscalizar com responsabilidade e depois que cada Vereador decida na tribuna a sua vontade. Em anexo junto as fotos da reunião esta o parecer do Igan que motivou o adiamento da votação.
O Projeto iria para votação esta manhã na Sessão Extra-Ordinária convocada pelo Presidente Leonardo Betin.
A votação ficou marcada para uma nova Sessão Ordinária no dia 26 de Fevereiro de 2018 às 19:00 .