25/01/2018 - 13h20min

Sessão Extraordinária abriu os trabalhos no plenário no ano de 2018.

Sob o comando do Presidente Leonardo Betin, hoje aconteceu a primeira Sessão .

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Em 25 de Janeiro de 2018 aconteceu a primeira Sessão Extraordinária do ano de 2018 na Câmara de Vereadores de Itaqui, sob o comando da nova mesa diretora composta pelo Vereador Leonardo Betin (PDT) como Presidente da Casa, Vereador Clovis Correa (PMDB) o Vice, e a Vereadora Queli Ferreira (PP) a Secretaria da mesa. Hoje estava na pauta da Sessão, os projetos de lei 01, 02 e 03 de origem do Executivo referentes a Créditos especias por superavit e revisões anuais (2,95%) e também os Projetos 01 e 02 de origem do Legislativo com os mesmos propósitos sendo todos aprovados por unanimidade pelos Vereadores presentes, além de um projeto de resolução que altera o valor do auxilio-alimentação dos Servidores do Poder Legislativo, também aprovado. Na sessão de hoje só estava ausente o Vereador Igor Ardais (PP) que não se encontra na cidade.
A Câmara de Vereadores de Itaqui esta em período de recesso, sem Sessões Ordinárias e horário de atendimento das 08:00 hs da manhã até as 12:00hs nos meses de Janeiro e Fevereiro.