04/01/2018 - 10h22min

Vereadores solicitam serviços da Secretaria de Obras no primeiro dia útil do ano.

Vereadora Cleir Fagundes e o Vereador Clóvis Correa foram solicitar serviços aos moradores do Bairro Chácara.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Logo no primeiro dia útil do ano (02/01) os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB) e Clóvis Correa (PMDB) já andavam em conjunto circulando pelas ruas do Bairro Chácara para atender as solicitações dos moradores, como na rua Batista Caetano esquina com a Rua Sani Silva, onde os moradores solicitam com urgência da limpeza da vala que obstruiu a galeria de esgoto alagando a rua que ainda não tem calçamento, ficando lama por todos os lados. Outra revindicação dos moradores ali daquele rua é para que se instale uma "boca de lobo" oque ajudaria no escoamento da água que fica parada e também uma lixeira comunitária, evitando de algumas pessoas jogarem lixo na vala. Logo após deixarem o local os Vereadores já se deslocaram para Secretaria de Obras afim de solicitar os serviços os quais foram protocolados e aguardam resposta do Poder Executivo.