21/12/2017 - 12h50min

Presidente Igor Ardais repassou um total de R$ 310.000,00 em 2017 ao Hospital São Patrício.

Valor foi devolvido ao Executivo e repassado ao Hospital que já havia recebido R$ 50.000,00 em Julho e hoje recebeu a quantia de R$ 260.000,00.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Nesta manhã (21) estiveram no Hospital São Patrício o Presidente da Câmara de Vereadores, Igor Ardais (PP), mais os Vereadores César Klein (PP), Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB), Leonardo Betin (PDT) e Queli Ferreira (PP) para fazer a entrega dos R$ 260.000,00 que o Presidente Igor devolveu ao Executivo e repassou ao Hospital. Na ocasião o Diretor Ademar Lermer recebeu o cheque e agradeceu juntamente com um grupo de funcionários que se fizeram presentes. O Presidente Igor também se pronunciou falando de como foi sua gestão como Presidente no ano de 2017 e que sempre teve intenção de ajudar o Hospital. Neste ano a Câmara de Vereadores já tinha repassado R$ 25.000,00 a Defesa Civil para ajudar os flagelados da enchente, R$ 20.000,00 para auxiliar o transporte do EJA que estava parado, R$ 80.000,00 oriundos das inscrições do concurso público da Câmara para ajudar na folha salarial dos funcionários públicos de Outubro, nos mesmos moldes, devolvendo ao município. O Presidente salienta que toda essa econômia se deve ao fato de uma administração com responsabilidade, austeridade e fundamentalmente comprometida com a comunidade de Itaqui, lembrando que o Presidente é graduado em Administração de Empresas pela PUC-RS.