18/12/2017 - 09h21min

Presidente da Câmara de Vereadores participa da inauguração do novo estúdio da rádio Cruzeiro da Sul.

Novas e modernas instalações da rádio proporcionará melhorias aos ouvintes e clientes no geral.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

O Presidente da Câmara de Vereadores Igor Ardais (PP) participou na Sexta-feira (15) da inauguração das novas instalações da rádio Cruzeiro do Sul, em prédio próprio de propriedade do novo diretor da emissora, Sr. Erick Sanchotene que investiu além das instalações, em equipamentos que proporcionarão melhor qualidade aos ouvintes da rádio.
O Presidente Igor participou do programa Cruzeiro Notícias do repórter Rudimar Ferreira e parabenizou o empresário Erick pelo investimento e também falou da excelente localização que se encontra a rádio agora, no centro do município, geograficamente falando, com estacionamento para os clientes em um ponto estratégico da cidade, onde acontecem desfiles e eventos públicos. Agradeceu também a Rádio Cruzeiro pela parceria com a Câmara de Vereadores que reproduz gratuitamente as Sessões Ordinárias nas Terças-feiras.