01/11/2017 - 11h33min

Confraria dos Antigomobilistas de Itaqui traz convite aos Vereadores.

Evento que comemora o "Dia Municipal do Antigomobolismo Itaquiense" acontecerá em 15 de Novembro no Parcão de Itaqui.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Esteve na manhã de Terça-feira (31) no Gabinete de Presidente Igor Ardais na Câmara de Vereadores o Presidente da Confraria de Antigomobilistas de Itaqui (C.I.A.) Luiz Berro Junior para trazer o convite aos Vereadores desta Casa do evento que comemora o "Dia Municipal do Antigomobilismo Itaquiense" que ocorrerá no dia 15 de Novembro de 2017 no Parcão de Itaqui à partir das 09:00 horas da manhã com exposição de carros antigos, mateada, música ao vivo e brinquedos a disposição das crianças.
Esse ano comemora-se o "3º Encontro do Dia do Antigomobilismo Itaquiense", projeto de autoria do então Vereador Igor Ardais (PP), hoje Presidente desta Casa e integrante do grupo com alguns exemplares, como o seu Maverick 1976.
O evento é oficial e encontra-se no calendário do município, o grupo da CIA possui hoje mais de 60 automóveis cadastrados sendo algumas raridades que a anos não se vê rodando nas ruas das cidades do Brasil.