10/10/2017 - 12h36min

Associação Futsal Itaqui visita Presidente da Câmara de Vereadores para trazer convite.

Direção da equipe veio convidar os Vereadores para o jogo de apresentação do plantel.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Estiveram esta manhã no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores Igor Ardais (PP), o Presidente da Associação Itaqui Futsal, Luciano Pienegonda e o Vice-Presidente Guideverson da Costa para convidar os Vereadores para o jogo de apresentação do plantel que acontecerá no Sábado dia 14 de Agosto às 20:00 horas no Ginásio Castelão. Na ocasião será vendida uma rifa de uma motocicleta para arrecadar fundos para a equipe que disputará a série bronze de futsal em 2018. A direção espera casa cheia no Sábado e conta com o apoio da comunidade nos próximos eventos da equipe.