05/10/2017 - 10h51min

Hospital inaugura a sala "Alete Helena Maggi Quartiero" do serviço de Tomografia.

Com a presença de Vereadores e autoridades do município solenidade foi marcada por homenagens e a agradecimentos.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Aconteceu ontem dia 04 de Outubro de 2017 a inauguração da Sala "Alete Helena Maggi " do Serviço de Tomografia, da nova Farmácia do Hospital e também da Lancheria e Cafeteria. Com a presença de Autoridades do município e dos Vereadores, que na ocasião entregaram em nome do Legislativo uma placa com voto de louvor ao Empresário, Sr. Jairo Quartiero e sua esposa Alete, doadores do aparelho de tomografia. Com pronunciamentos do Presidente do hospital Carlos Scariot que muito emocionado agradeceu aos apoiadores do hospital, do Presidente da Câmara de Vereadores Igor Ardais e também do Prefeito Jarbas Martini, que contou sua trajetória nestes 45 anos de serviços prestados ao Hospital e também lembrou de quando era jovem e via o pai do Sr. Jairo estacionando a sua carreta carregada com açucar no estacionamento do antigo Mercado Sanches. O Dr. Jonas Hickmann, médico radiologista que é o chefe do setor de imagens no hospital também falou da importância para a medicina a aquisição deste aparelho, e que no futuro quando olharem para trás , não imaginarão como que puderam trabalhar sem o aparelho no hospital, explanou ele. Logo após o cerimonial, foi cortada a fita de inauguração e servido um coquetel aos presentes.