02/10/2017 - 11h30min

Abertura oficial da 44º Expofeira de Itaqui contou com a presença dos Vereadores.

Presidente Igor Ardais, Vereadores César Klein, Cleir Fagundes e Leonardo Betin participaram da solenidade.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

No Sábado dia 30 de Setembro aconteceu a solenidade de abertura oficial da 44º Expofeira de Itaqui e Maçambara no Parque do Sindicato Rural, que contou com a presença de autoridades de Itaqui e Maçambara e de pessoas ligadas ao agronegócio. Teve o hasteamento das bandeiras e pronunciamento do Presidente do Sindicato, Sr. Eduardo Lima e do Vice-Prefeito Marcio Palma e logo após um churrasco para autoridades, convidados e imprensa finalizando o evento. A feira aconteceu de 28/09 à 01/10 com palestras, concurso de animais e de atrações para o público em geral teve shows da Família Ortaça de São Luis Gonzaga e Douglas Braga.