05/09/2017 - 22h53min

Presidente Igor Ardais faz empréstimo de tablet ao DITRAN de Itaqui.

Diretor do DITRAN, Rogério Barros recebe por empréstimo o aparelho que vai auxiliar nos serviços de fiscalização.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi.

Esteve esta manhã (05.09) no Gabinete do Presidente da Câmara de Vereadores o Diretor do DITRAN de Itaqui, Sr. Rogério Barros que veio para receber das mãos do Presidente Igor (PP) e dos Vereadores Cleir Fagundes (PMDB) e Clóvis Correa (PMDB) em forma de empréstimo um aparelho tablet para auxiliar nos serviços daquele departamento de trânsito. O aparelho será usado pelos fiscais quando em serviço na rua, farão pesquisas on line no sistema do detran para averiguação de placas, veículos, documentações etc. O empréstimo é por tempo indeterminado e pode ser rescindido por ambas as partes a qualquer momento.