29/08/2017 - 15h30min

Presidente da Câmara de Vereadores Igor Ardais recebe a visita do Chefe do Procon.

Marcos Benhur veio para saber das tratativas do Presidente nas audiências com as operados de celular.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi

Esteve esta manhã no Gabinete do Presidente Igor Ardais o chefe do Procon de Itaqui, Sr. Marcos Benhur que veio conversar com o Vereador Igor Ardais (PP) sobre as demandas que o Presidente tem levado a Capital sobre as operadoras de celular Vivo e Oi que a muito tempo vem prestando um serviço de má qualidade a população de Itaqui, principalmente nas comunidades do interior, como o Itaó, Passo da Cachoeira e o Curuçu, fato que tem gerado muitas reclamações no Procon de nosso município. O Presidente informou que as operadoras vem cumprindo o cronograma de instalação das antenas que lhe foi informado em umas das viagens a Capital para tratar sobre isto e que acredita em breve estar sendo solucionado o problema.