17/08/2017 - 14h42min

24º Sessão Ordinária teve a visita da Secretária Municipal de Saúde Isolaine Figueredo Cardoso.

Conforme requerimento de visita da Vereadora Ivete, Secretária veio explanar sobre sua secretaria e responder as dúvidas dos Vereadores.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi

Na Sessão Ordinária desta Terça-feira (15) a Câmara de Vereadores recebeu a visita da Sra. Isolaine Figueredo Cardoso, Secretária Municipal de Saúde que veio a convite da Vereadora Ivete Piffero(PSB) para explanar sobre as demandas da sua secretaria, responder as dúvidas da população que chegam até os Gabinetes dos Vereadores. Dentre os principais assuntos em pauta, as diárias dos motoristas das ambulâncias, informou a Secretária que eles estão tentando manter o pagamento em um período quinzenal, as vezes ocorrendo algum atraso em função da crise que o Município vem enfrentando. Também foi questionado sobre os banheiros do posto de saúde do centro que estão interditados e ela disse que é um problema de encanamento e precisa de uma reforma grande, mas que já estão sendo tomadas as devidas providências e nos próximos dias deverá estar resolvido o problema. Todos os Vereadores fizeram questionamentos e logo após a Secretária agradeceu a oportunidade do convite e disse que esta a disposição de todos para quaisquer dúvidas que venham a surgir.