15/08/2017 - 12h25min

Vereadores se reúnem com Prefeito Municipal e Secretários.

Na manhã de 15 de Agosto de 2017 o Prefeito convocou os Vereadores para tratarem assuntos pertinentes ao Executivo e Legislativo.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi

Na manhã fria de Segunda-feira o Prefeito Municipal Jarbas Martini se reuniu com os Vereadores para tratarem diversos assuntos que se referem aos dois poderes, Executivo e Legislativo, que segundo o Prefeito precisam trabalhar em conjunto para que Itaqui obtenha algumas vantagens junto ao Governo Federal e Estadual. Foi tratado também assuntos referente a demandas do Hospital São Patrício, Médicos, o cenário do FAPS que precisa urgente de uma atenção especial e também assuntos referente aos buracos nas ruas que em breve serão solucionados, segundo informou a equipe do Prefeito que estava presente na reunião, pois estão trabalhando em cima destas questões e existem burocracias como licitações que atrasam um pouco o serviço, que neste caso das ruas, não adianta fazer apenas uma "meia sola",tem que ser refeito o recapeamento como na Avenida Borges de Medeiros.