17/07/2017 - 12h21min

Câmara Solidária faz sorteio do tablet doado pelo Vereador Clóvis Ravarotto.

Sorteio aconteceu na sala do Presidente Igor e foi feito por um visitante que estava na Casa no momento da realização do mesmo.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Aconteceu na Quinta-feira (13.07) o sorteio do Tablet doado pelo Vereador Clóvis Ravarotto (PMDB) ao Projeto Câmara Solidária no Gabinete do Presidente Igor Ardais (PP) aonde também estavam presentes os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Emerson Ramos (PTB) Queli Ferreira (PP) e Leonardo Betin (PDT) mais a equipe da Ascom da Casa e do Sr. Alfeu Echeverria que se encontrava no momento na Câmara e foi convidado a fazer o sorteio que teve como vencedora a garota Nicoly Machado, moradora da Rua 20 de Setembro que doou roupas ou alimentos. Na Sexta-feira ela esteve nesta Casa para receber o prêmio, um Tablet que todas as pessoas que fizeram doações de roupas ou alimentos para o Projeto Câmara Solidária preenchiam um cadastro e concorriam. Nos próximos dias estaremos divulgando todas as ações que foram feitas pelo Câmara Solidária durante o período de cheias do Rio Uruguai em Itaqui.