14/07/2017 - 14h53min

Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores se reúne com a Mesa Diretora.

Vereador César Klein foi eleito o Presidente da Comissão tendo o Vereador Emerson como Vice e a Vereadora Cleir como Secretária.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Na manhã de hoje (14.07) se reuniram no Gabinete do Presidente Igor Ardais(PP) a mesa diretora desta Casa e a Comissão de Direitos Humanos composta pelos Vereadores César Klein (PP) que foi eleito Presidente da Comissão, o Vereador Emerson Ramos (PTB) Vice-Presidente, a Vereadora Cleir Fagundes (PMDB) como Secretária e o Vereador Lauro Hendges (PDT) que não pode estar presente na reunião de hoje que além das votações o grupo já traçou metas e algumas ações que serão tomadas daqui para frente. Estavam presentes também os Vereadores Clóvis Ravarotto (PMDB) e Leonardo Betin (PDT) integrantes da mesa diretora. O primeiro caso que a Comissão irá trabalhar será o da Ambulância que veio da Capital aonde estava um paciente junto de um placar eletrônico, e serão apurados os fatos e posteriormente a Comissão tomará as devidas providências que lhe cabem a respeito deste caso.