13/07/2017 - 13h04min

Comissão Especial Pró Saude faz sua primeira reunião.

Composta pelos Vereadores Clóvis Ravarotto(PMDB), Émerson Ramos(PTB), Queli Ferreira(PP) e Leonardo Betin(PDT).

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Reuniram-se nesta Quarta-feira (12.07) a Comissão Especial Pró Saúde conforme resolução 239/2017 solicitada pelos Vereadores Emerson Ramos (PTB) e Leonardo Betin (PDT) com a finalidade de discutir e buscar soluções para a saúde do município com destaque para o hospital São Patrício de Itaqui. A comissão nesta primeira reunião já definiu que vai sugerir ao Executivo Municipal um Cronograma de Pagamento Município/Hospital e também a busca de documentos importantes como contratos com o Estado para que sejam analisados criteriosamente e não venham prejudicar o funcionamento daquela entidade. Nesta primeira reunião o Vereador Emerson não pode estar presente e a Vereadora Cleir (PMDB) acompanhou os colegas para também ajudar a Comissão.