22/05/2017 - 11h23min

Presidente Igor Ardais cumpre agenda na Capital.

Vereador foi atrás de melhorias para nosso Município.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Presidente Igor com o Superintendente do INCRA e o Diretor da CESA

Nos dias 18 e 19 de Maio o Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui Vereador Igor Ardais cumpriu uma extensa agenda na Capital do Estado, e esteve reunido com o Superintendente do DNIT Sr. Hiratan Pinheiro da Silva aonde o Presidente solicitou asfalto fresado para a BR 472 e também para os acessos ao município e foi buscar informações sobre a Ponte do Ibicuí, sendo informado que o processo de licitação esta em andamento com 5 Empresas participantes. O outro compromisso foi com Superintendente Federal de Agricultura no RS, Sr. José Ricardo Cunha atendendo uma solicitação dos representantes das Transportadoras de Itaqui juntamente com representantes dos Serviços Aduaneiros que manifestaram preocupação em relação a falta de um Auditor Fiscal Federal Agropecuário, Eng. Agrônomo na unidade de Itaqui, o que vem gerando uma demora na liberação de cargas em trânsito aduaneiro e com o Superintendente do INCRA Sr. André Murad Bessow e com o Diretor Técnico da CESA Sr. Lucio do Prado Nunes para tratarem assuntos pertinentes ao cadastramento das terras na Ilha do Butuí.