17/05/2017 - 14h09min

Vereadores apontam possíveis irregularidades na contratação de Atividades Sociais.

Relatório foi entregue hoje à Secretaria da Administração

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Após denuncias recebidas em seus gabinetes, e pela proposição do Vereador Éber Escobar(PDT) em plenário. Os Vereadores Clovis Ravarotto Correa (PMDB), Cleir Fagundes (PMDB) Ver Ivete Piffero (PSB) e Ver Leonardo Betin (PDT), unindo-se a proposta e exercendo sua função de fiscalizadores, examinaram de perto a documentação dos candidatos e suas respectivas pontuações sobre o Processo Seletivo Simplificado na área de AUXILIAR DE ATIVIDADES SOCIAIS n°4/2017, após análise dos referidos sobre a supervisão do Secretário da Administração Fabiano Virgili, os Vereadores entregaram o relatório com a seguinte conclusão, Dos 50 candidatos que foram chamados a prestar serviço, 05 deles foram apontados com possíveis irregularidades. Este Relatório foi recebido pelo Secretário da administração para as devidas providencias que julgar necessárias.