08/05/2017 - 12h49min

Audiência Pública sobre Segurança Pública traz um bom público ao Plenário da Câmara de Vereadores.

Proposta pelo Vereador Emerson Ramos Audiência teve a presença de autoridades de todo o Estado.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

No dia 05 de Maio de 2017 aconteceu nas dependências do Plenário Olsy Marenco nesta Casa Legislativa a Audiência Pública com o tema "Segurança Pública no Município e Região" ministrada pelo Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB), Presidente da Comissão Especial de Segurança Pública do Estado e teve como proponente o Vereador Émerson Ramos (PTB) que também fez parte da Mesa Diretora junto com o Deputado Bombeiro Bianchini (PPL) membro da Comissão. As demais autoridades que formaram a composição da mesa foram os seguintes:
Vereador Igor Bicca Ardais (PP) - Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Dr. Thiago Dias da Cunha - Juiz de Direito, Major Silveira - Comandante do 2ª Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, Ten. Coronel Adriano Bochi - representante do Comando do 1ª RCMEC, Dra. Patrícia Conde Buzzato - Defensora Pública que estava representando o Dr. Cristiano Vieira Heerdt - Defensor Público-Geral do Estado, Sr. Adê Fagundes Guedes - Comandante da Brigada Militar de Itaqui, Dr. Nilton Felisbino Da Silva - Delegado da Susepe, Dra. Elisandra Mattoso Batista - Delegada de Polícia Civil e da Sra. Cleonice Dockhom - Papiloscopista representante do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul. Na platéia se faziam presentes em grande número Vereadores de Itaqui, São Borja, Maçambara e Uruguaina além do público em geral que teve oportunidade de se manifestar após o pronunciamento de todas as autoridades.