25/04/2017 - 12h11min

Vereadores se reúnem com Prefeito Jarbas Martini.

A Reunião ocorreu ontem (24) no gabinete do Prefeito.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Na reunião de ontem (24), o Prefeito Jarbas Martini convocou os vereadores para explanar sobre o Relatório de Impacto Mensal, criado pela Secretaria da Fazenda, Contadoria Geral do Município. Os Vereadores presentes Presidente da Câmara Vereador Igor Ardais, Vereadores César Klein, Queli Ferreira, Cleir Fagundes, Clóvis Ravarotto, Éber Escobar, Leonardo Betin, Gislaine Brum e Ivete Piffero, tiveram conhecimento da estimativa realizada pela contadora Simone Marasca, dos saldos, dívidas e valores liquidados a fim de manter a Câmara de Vereadores a par das principais obrigações do mês. Também foi levantado a hipótese pelos Vereadores Leonardo Betin e Éber Escobar que propuseram ao secretário da Fazenda Cesar Sena e ao Prefeito a criação de projeto ou programas, no qual as pessoas que tem dívidas com a Prefeitura, sejam motivadas a quitar seus débitos, facilitando para aqueles de baixa renda.