17/04/2017 - 12h15min

Ver EMERSON RAMOS participa da reunião com a comissão segurança pública do Estado.

Itaqui receberá a comissão de Segurança pública, direito de todos.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores-Gabinete Vereador

O vereador Emerson Ramos (PTB) participou na quinta-feira (6), do lançamento do Sistema de Segurança Integrada com os Municípios do Rio Grande do Sul (SIM/RS), no Palácio Piratini. A convite do presidente da Comissão Especial da Segurança Pública, deputado Ronaldo Santini (PTB), que esteve no ato oficializando junto com o governador Gaúcho José Ivo Sartori, o ato contou com participação de 15 municípios no programa. O Secretário de segurança do Estado, Cézar Schirmer disse : este sistema tem como objetivo integrar e comunicar informações entre forças municipais e estaduais.. Elogiando a iniciativa e disposto a colaborar o máximo possível como presidente da comissão especializada no Parlamento Gaúcho, Santini frisou que somente com o trabalho conjunto será possível combater a criminalidade. Itaqui em breve terá a vinda desta comissão que será muito importante, pois é uma conquista de trabalho agendado para o dia 05/05. É hora de avançarmos cada vez mais, concluí Emerson.