24/01/2017 - 11h57min

Gabinetes dos vereadores seguem atendimentos à comunidade durante período sem sessões.

As sessões da Câmara de Vereadores retornam nos primeiros dias de Março.

Por Ascom

As sessões da Câmara de Vereadores retornam nos primeiros dias de Março.
A Câmara de Vereadores Itaquiense retorna com as atividades plenárias nos primeiros dias de Março, mas por enquanto os funcionários da casa trabalham em horário reduzido, das 8 ás 12hs. Contudo, se engana quem pensa que eles estão parados durante o recesso.
De acordo com os assessores parlamentar, os gabinetes continuam o atendimento ao público. O movimento na Câmara diminuiu, mas não a qualidade do trabalho ou o funcionamento dos gabinetes.
O vereador Igor Ardais (Presidente), vê o período de recesso parlamentar como uma oportunidade para se inteirar mais sobre as necessidades dos Itaquienses. “É a função básica de um vereador estar à disposição da comunidade.
Para isto, estamos aproveitando as tardes para visitas”, diz Igor. O parlamentar destaca que no período normal da Câmara é mais difícil para os vereadores realizarem estas tarefas, pois precisam estudar e discutir legislações, projetos de lei e reformulações.
Os Assessores dos Vereadores, dizem que o serviço continua o mesmo. “Só circula menos gente pelo por aqui”, menciona.
A casa atende ao público de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.