29/11/2016 - 12h18min

Câmara de Vereadores pretende modernizar na Área da Informática

Em janeiro de 2017 será implantado o novo sistema.

Por Administração

Buscando modernizar a independência financeira do Poder legislativo na área financeira e administrativa, Além, de modernizar a área de protocolo, Licitações, Contabilidade, Orçamento, Empenho, Tesouraria, Recursos Humanos, Patrimônio, Portal do Cidadão e Transparência, do Executivo. Por este motivo, a Prefeitura Municipal de Itaqui, realizou-se um PREGÃO PRESENCIAL N.º 025/2016 TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, para a contratação de empresa para prestação de serviços especializados em manutenção de Software Público de Gestão Administrativa e cidade.

Áreas e serem Informatizadas:

a) Administração Financeira b) Administração Tributaria c) Administração Patrimonial d) Administração Recursos Humanos e) Administração de Escolas Municipais f) Administração de biblioteca h) Administração de compras e licitações Administração via WEB j) Administração de BI( Business Inteligence). Conforme informações da Administração desta casa, Já tem uma Empresa vencedora do pregão, faltando apenas os tramites burocráticos para a finalização do contrato.

Essa foi uma parceria entre Executivo e Legislativo para a reestruturação, visando a independência financeira da câmara e qualificação do poder legislativo com excelência na transparência dos atos e no atendimento ao público Itaquiense disse o Presidente Éber.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia