17/05/2016 - 00h59min

Vereadores fazem um minuto de silêncio e lamentam a morte do vereador Sandro Veiga.

Falecido na Ultima Segunda-feira.

Por Ascom

Sorte grande daqueles que tiveram a oportunidade única de ouvir as histórias e a convivência ao lado de Sandro Veiga.
“Recorrendo à sua memória prodigiosa e ao bom humor sagaz, ele demonstrava a sua paixão pela politica Itaquiense e um conhecimento único da nossa cultura política. Ele vai fazer muita falta a todos que tiveram o privilégio de estar ao seu lado.
Suas colegas de bancada falaram que tiveram o privilégio de desfrutar do convívio pessoal do 'colega Sandro' e frequentemente recebiam seus conselhos e orientações sempre acertados sobre os rumos da cidade, resultado do seu profundo conhecimento das necessidades do nosso Itaqui. Embora bastante jovem ainda, Sandro deixa muitos ensinamentos, um grande exemplo de amor por sua cidade e sua gente. O presidente da Câmara Eber Escobar disse que o Vereador Sandro Veiga era bom em vida, era amigo, companheiro e gostava de construir projetos, discutir, planejar com muita competência. Disse Eber.