17/05/2016 - 00h23min

Escola de Música Talentús recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Educação e Musica foram assuntos da Sessão Ordinária.

Por Ascom

A sessão ordinária de segunda-feira, (16.05), foi marcada pela presença da
secretária da Educação Senhora Rosângela Debórtoli, que falou sobre o transporte escolar no interior do Município, e; a entrega de placa pela passagem dos cinco anos da Escola de musica Talentús em Itaqui.
A Escola de Música Talentús dirigida pelo seu diretor presidente Róis Aguiar, é fruto da paixão pela música e tem como objetivo promover, desenvolver e incentivar o gosto musical por meio das aulas, eventos e ambientes de convívio dentro da escola, visando levar arte e cultura de forma consciente a todos que se interessarem.
Nesta semana a Escola e seus colaboradores receberam homenagem da Câmara de Vereadores com uma placa e votos de Congratulações e Aplausos. A placa foi concedida através de pedido do Vereador Emerson de Morais Ramos, homenagem esta que vem ao encontro de enaltecer o belíssimo trabalho realizado pela Escola de Música junto aos seus alunos.
Na oportunidade foi feita uma apresentação de musica pelo aluno Leonel, um dos destaques em aprendizagem musical. A equipe da Escola de Música Talentús, agradeceu a Câmara de Vereadores pela Homenagem, aos pais e alunos pela confiança depositada e deixa seu agradecimento a equipe de colaboradores.