26/04/2016 - 13h10min

Diretor do Ditran Anael Dos Santos presente na Câmara de Vereadores

Comenta, esclarece, responde perguntas sobre Câmeras de Vigilãncia

Por ASCOM-

Diretor Do Ditran Anael Dos Santos.

Na sessão ordinária de segunda-feira (25/04), registrou-se a visita do responsável pelas câmeras de vigilância instaladas em número de 10 na cidade. Anael se fez acompanhar do SGT. Gerson em nome da Brigada Militar.
Disse que desde 18 de abril câmeras em pleno funcionamento e os agente de trânsito estão em período de treinamento. Uma das salas da Guarnição Militar abriga o Centro de Controle Operacional.
Anae,l destacou que o registro de ocorrência policial deve ser feito para que se tenha o direito de liberação dos órgãos competentes o devido atendimento profissional pelo vídeo de monitoramento.
Comentou a importância das câmeras que foram úteis para dois registros: na Praça Central delinquentes envolvidos com entorpecentes e identificação do veículo conduzido por indivíduos que tentavam jogar drogas para o Presidio Estadual. Destacou a oitava realização da Balada Segura que impõe o respeito e o devido comportamento no trânsito.
O uso de celular, chimarrão, bebidas e a falta do cinto de segurança, são infrações que vão parar no vídeo e por isso deve se evitar essas infrações.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia