25/04/2016 - 13h16min

Profissionais da Rede de Atenção psicossocial reunidos na Câmara

Reunião para formação de Grupo Condutor.

Por ASCOM

Profissionais Da Rede De Atenção Psicossocial Reunidos.

Reuniram-se na Câmara de Vereadores profissionais da rede atenção psicossocial e outras instituições do município com a finalidade de instituir o Grupo Condutor da RAPS (Rede de Atenção Psicossocial),no município de Itaqui.
A RAPS foi instituída em 23 de dezembro de 2011 pela portaria 3088 do SUS tendo como objetivos ampliar o acesso à atenção psicossocial da população em geral, promover a vinculação das pessoas em sofrimento psíquico, garantir a articulação e integração dos pontos de atenção dentre outros, para o qual o Grupo Condutor então definido será responsável por promover, coordenar e executar ações para operacionalização dos seus dispositivos,bem como formular diretrizes de trabalho adequados e necessários para subsidiar a sua efetivação.
A reunião para formação do Grupo Condutor foi conduzida pelas psicólogas Catiéle Bastos e Morgana Hambel.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia