12/01/2016 - 11h24min

REVOGADA A ORDEM DE SERVIÇO QUE SUSPENDIA BENEFICIO A APOSENTADOS E PENSIONISTAS

NOTICIA IMPORTANTE AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Por ASCOM

Vereadores reuniram-se nesta manhã de segunda-feira, (11), no Gabinete do prefeito com o objetivo de discutir assunto referente a revogação da Ordem de Serviço que suspendia o pagamento do benefício da cesta básica e Cartão -Alimentação para aposentados e pensionistas.
Na oportunidade o Prefeito Gil Marques Filho determinou que a secretária da fazenda Sandra Kran, efetue a liberação do cartão para aqueles que haviam feito a opção referente ao mês de dezembro. Disse ainda o Prefeito que vai entrar com uma ação na justiça para que esse benefício seja revogado.
Na oportunidade estiveram presente o Vereador Éber Escobar de Almeida, Marcelo Petrini, Márcio Palma, Luiza Fontella, Gislaine Brum, Mara Ayub, além de representantes do Sindserp.