17/11/2015 - 12h31min

FAPS: Cálculo atuarial foi discutido em Audiência Pública

O encontro foi na Câmara de Vereadores.

Por Ascom

Cumprindo seu importante papel junto à sociedade, o que inclui os servidores públicos municipais, a Câmara de Vereadores de Itaqui promoveu discussões a respeito do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público Municipal). Sobre a coordenação do Vereador Sandro Veiga, uma grande audiência com todos os servidores efetivos municipais a fim de debater e discutir sobre a legislação do FAPS, e demais assuntos da entidade com presença dos membros executivos Municipal, entre eles; Prefeito Gil Marques Filho, Secretária da Fazenda Sandra Kran, Vereadores; Sandro Veiga, Luiza Fontela, Igor Ardais, Eber Escobar, e Marcelo Petrini. Pelo Faps o Dr. Cid Kran e sua diretoria. Na oportunidade esteve palestrando o Senhor Joel Fraga; que na ocasião falou da situação atual do FAPS em Itaqui, e seus próximos passos.