23/06/2015 - 11h00min

Câmara de Vereadores presta homenagem a Rádio Pitangueira pelo aniversário de 25 anos.

A entrega da Placa foi durante a Sessão Ordinária desta Terça-feira.

Por Por: Jocemar Maretóli

O evento aconteceu nesta terça-feira (09/06), no Plenário Olsy Marenco Silveira da Câmara de Vereadores, com a presença de todos os onze vereadores, além da Gerente da Emissora Senhora, Juliana de Oliveira Cereta.
De acordo com a parlamentar, a emissora continua sendo um dos principais instrumentos de integração social, política e cultural da Fronteira Oeste do RS.
A 25 anos a Rádio Pitangueira, através de seu diretor Presidente Dr. Pedro Monteiro Lopes, segue a luta, trilhando o caminho da democracia, conquistando suas marcas junto ao público, que é o nosso grande parceiro na luta pelo progresso de Itaqui. Vereadora Luiza prestou Homenagem com uma placa.
Luiza agradeceu dizendo; “Muito obrigado a Rádio Pitangueira pelos relevantes serviços prestados a comunidade Itaquiense e região, levando a notícia, os fatos e acontecimentos que fazem a história, sempre de forma imparcial e responsável, sendo motivo de orgulho a todo cidadão deste município, “A homenagem à Rádio Pitangueira é das mais justas pela importância desse veículo de comunicação na história do desenvolvimento de nossa Cidade”, Finalizou Ela..

• Não há vereadores relacionados a esta notícia